Entrega

CONDIÇÕES DE ENTREGA

Encomendas

1. As encomendas para serem satisfeitas, o cliente tem que efectuar o pedido pelo nosso site.

2. Os Preços que se encontram no site podem ser alterados sem aviso prévio.

3. Os preços estão mencionados sem o valor do iva.

4. O nosso sistema de entregas está preparado para expedir imediatamente até ao prazo máximo de 5 dias.  

    Após este período se qualquer produto estiver em falta, entraremos em contacto com o cliente.

5. Os Portes de Envio serão sempre debitados conforme o peso da mesma, segundo o preço das nossas transportadoras.

6. O preço dos transportes aparece no final da nota de encomenda para Portugal Continental.

AVISO: Para encomendas realizadas em Portugal Continental e Espanha Peninsular o nosso website considera os custos de transporte para encomendas de peso inferior ou igual a 200kg. Para encomendas de peso total superior a 200 kg é favor contactar-nos para obter a informação relativa aos custos de transporte.

Para encomendas realizadas em: Madeira, Açores, Ilhas Baleares, Canárias e outros países (com excepção de Portugal Continental e Espanha Penínsular) o nosso website considera custos de transporte para encomendas de pesao inferior ou igual a 30 kg. Para encomendas de peso total superior a 30kg é favor contactar-nos para obter informação relativa aos custos de transporte. 

7. Os preços dos transportes para as ilhas não estão no final da encomenda processada pelo site e será cobrada á parte segunda a tabela de preços das nossas transportadoras.

8. Os preços dos transportes para o estrangeiro não estão no final da encomenda processada pelo site e será cobrada á parte segunda a tabela de preços das nossas transportadoras.

9. Na recepção da encomenda deverá contar os volume e comprovar se esse número coincide com o número indicado na guia de transporte. 

10.Comprovar o bom aspecto exterior da encomenda. 

11.Na eventualidade de detectar algum dano exterior visível da mercadoria, o cliente deverá recusar a recepção do(s) volume(s) em questão e comunicar imediatamente ao seu gestor das Lendas Sublimes.

Devoluções

1. O pedido de uma devolução comercial deverá ser realizada até ao prazo máximo de 48 horas, após a recepção da encomenda, quando devidamente justificada ao seu assistente das Lendas Sublimes. No caso de autorizado, o cliente deverá enviar para os nossos serviços técnicos a respectiva mercadoria acompanhada pela autorização da Devolução Comercial e no seu estado original , sendo depois emitida Nota de Crédito/ Nota de Débito se assim se justificar. 

2. Caso a devolução seja da responsabilidade do cliente fica sujeita a um débito de 5€ para despesas administrativas, caso contrário não terá qualquer encargo.